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quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dica de armadura no Blender

Oi pessoas...


... bem, depois de alguns estudos em tutoriais de armaduras, e várias tentativas em fazê-las, mesmo seguindo a risca os tutoriais, e alguma coisa sempre saindo errado, estou finalmente postando o meu primeiro resultado positivo com as armaduras do Blender, e como eu considero esse pequeno aprendizado um fato importante, resolvi deixar registrado o modo que usei para que desse certo. Para ser franco, nem sei se é assim mesmo que se faz, mas vou dizer como fiz...

Primeiro adicionei um Cilindro de 14 lados na Viewport Top, em seguida na Viewport Front fiz 3 subdivisões e adicionei a Armadura, daí dei uma Extrude criando um segundo Bone. Depois, no modo objeto, após escalonar a armadura numa proporção que me parecia lógica, selecionei o Cilindro, e pressionando Shift selecionei a Armadura. Agora com os dois objetos selecionados, dei um Ctrol P e nas opções sugeridas, cliquei Armature e em seguida Names Groups. E só... No modo Pose selecionando e rotacionando um bone, a malha funcionou,...

Sem mais, até breve...



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