Seja bem vindo, você também

terça-feira, 9 de julho de 2013

Bota, modelada no Blender.

Olá,...
... essa bota, eu comecei fazer para complementar a cena do post anterior, e agora, após tê-la terminado, estou postando aqui, e vou explicar como fiz a texturização: como podem perceber, ainda não aprendi fazer mapeamento UV, aí eu improvisei fazendo divisões das partes principais com materiais, e cores diferentes, aonde eu ia adicionando as texturas individualmente. As vezes eu usava a mesma textura, duplicada, com nomes diferentes em locais distintos afim de evitar que as edições de uma, interferisse na outra, provocando distorções.
Processo de modelagem da bota

Botas modeladas no Blender 3d

Pela imagem do print screen, é possível entender melhor, cada cor equivale a uma textura.
A modelagem 3d de observação da bota foi feita no Blender.

Por enquanto é só, e espero que gostem.
Grato pela visita, e até breve.

Clique nas imagens que elas ampliam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário