Seja bem vindo, você também

sábado, 10 de setembro de 2011

Microscópio

Olá...


Microscópio aberto... essa imagem, novamente feita no Blender (2.59), retrata mais uma das minhas lembranças de criança.

Como eu cito em posts anteriores, sempre gostei de objetos que contém cristais e lentes, não sei o porque desse gosto esquisito, mas sempre que eu via uma ilustração de microscópios eu simplesmente ficava me imaginando poder olhar em um, e hoje finalmente estou podendo postar essa, mostrando detalhes internos do corpo binocular (os prismas). Alguns detalhes como botões e cabos, eu não fiz, por não ser relevante e também porque a modelei usando um notebook, e estava ficando pesada demais para trabalhar, mesmo em camadas distintas.

Bem, por enquanto é só, e espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário